Eba, é niver do blog e tem promoção...vem ?!?


Rélou pipou que eu love tanto !!! hehehe

Hoje é um dia muito importante : dia internacional do crochê e aniversário do bloguinho.

Ebaaaaa !!! Há exatos quatro anos nascia o meu, o seu ,o nosso Faniquito.

Minha única intenção ao criar o blog era ter um espaço onde eu pudesse mostrar às pessoas  as minhas artes crochetísticas.

E para minha surpresa o blog ultrapassou toda e qualquer expectativa . Conheci pessoas incríveis ,fiz amigas, ganhei um montão de afilhadas lindas, ampliei meus conhecimentos de croche, eu curto muiiito meu Faniquitinho ... delícia, delícia, delícia !!!

Brigaduuuu pro6 tudo !!!

E já que é festa... bora começar. Tem sorteio !!!

Vamos abrir os  trabalhos  então,né !!!


- uma sacola da Círculo contendo :

 um novelo de Cléa, de Duna, de Susi, de Cléa 125 ,  de lã Sensual Fashion, de Fofura Baby & Kids, agulha de croche 4,00 mm e uma revista de croche com trabalhos utilizando o fio Duna !


Dois cupcakes feitos  por essa que vos fala...sim, euzinha.hehehe

O menorzinho fiz com a Cléa 1000 e o maior usei Anne !!!


E tem tb essa echarpe feita com o fio Renda Tricô Margarida .

Já postei esse trabalho e o fiz pensando no sorteio maaaaas olha foi difícil ficar caladinha e guardando esse segredo. Só de revelar já me sinto mais leve.hehehe

E tem mais.....


... uma almofadinha toda colorida !!!

Oh vou mostrar o outro lado prá vcs....espia !


Um lado é todo amarelinho ... essa cor tem a maior energia,né.

A almofadinha foi feita com fio Anne .

Esses são os mimos...espero que vcs gostem !!!

Agora vamos especificar as normas ( uhuuuu gastei agora,né:)

Só tem uma regra : ser seguidora do blog.

E ó, fiz até um trabalhinho ( não reparem no amadorismo da arte:) explicando como se tornar uma seguidora.




Opcional
 
Se vc divulgar no seu blog, facebook ou twitter tem direito a mais um comentário.
Só serão considerados dois coments por pessoa !!!
Os comentários que excederem esse limite ( de 2) serão anulados.

Sorteio 

Será efetuado pelo resultado da Loteria Federal do dia 10.10.2012

Os números serão os relativos ao comentário de cada participante.
Agora tenho coments numerados, sou chic benhê .hehehe

A promoção começa 12.09.2012  e  as inscrições se encerram em 09.10.2012.
  
Detalhes finais 

- Qdo tiver o resultado do sorteio ,antes de anunciar , farei a conferencia para verificar se de fato a ganhadora cumpriu a única regra.
E caso, não tenha cumprido, será considerado como vencedor o número  seguinte.

 Well, deixei tudo bem detalhado para que não haja dúvida alguma.. gosto de brincar mas tem que ser a sério.hehehe

Não esqueci das flores ,não ... mas é que o post já tá grande a beça.hehehe

E tá aberta a promoção...vem brincar aqui no play comigo, vem !!!

\o/ Beijinhos \o/

304 comentários:

1 – 200 de 304   Recentes›   Mais recentes»
Aninha Cabral participou com o comentário número:

Obaaa!!!
Tô participando, com certeza! xD

Nome: Ana Renalle Dias Cabral
Seguidora: Aninha Cabral
Email: aninhardcabral@hotmail.com

:*****

Waneska Ferreira participou com o comentário número:

obááááá, amei os mimos, agora que tô com a sorte do meu lado, pq ganhei um sorteio, vou participar pra ver se a sorte continua...hehehehehhe

waneska@gmail.com

Ah, lá no meu blog tem sorteio tb, passa lá amiga. bjus

Aninha Cabral participou com o comentário número:

E agora com a chance extra.

Nome: Ana Renalle Dias Cabral
Seguidora: Aninha Cabral
Email: aninhardcabral@hotmail.com

Divulgação: Barra lateral do blog www.aninhacabralartesaninhas.blogspot.com

;)

Vanessa participou com o comentário número:

Ebbbaaa!!!
quero muito ganhar!!!

Nome: Vanessa Cardoso
Seguidora: Ponto Cruz da Vanessa
e-mail: nessac.s3@gmail.com

Sônia Pb participou com o comentário número:

Parabéns...... seu blog virou um sucesso porque vc é uma fofa.... não estou puxando o saco, não, tá?
Mas quero ganhar tudo isso......kkk
bjs
Sônia

Ana participou com o comentário número:

Amo muitooooooo tudo isso!!!
Essa echarpe nasceu pra ser minha, bati o zóio e xonei desde a primeira vez!!! rs

Parabenssssssss pelo niver e pelo tremendo sucesso do blog, vc merece tudo, sua linda

Beijossss

Ana participou com o comentário número:

Amo muitooooooo tudo isso
Essa echsrpe nasceu pra ser minha, bati o zóio e xonei!!!

Parabenssssssss pelo niver e pelo tremendo sucesso do blog, vc merece tudo, sua linda

Beijossss

Fats Arteira participou com o comentário número:

Querida,
Parabéns! vc é tudo de bom!
Adorei os mimos!
É claro que quero participar... já sou seguidora há tempos...rs..

Fats Arteira
fats.arteira@gmail.com
São Paulo - SP

Beijinhos e felicidades!!!!

chica participou com o comentário número:

PARABÉNS!!! Muitos anos mais aqui festejando juntas!!! Claro que tô aqui!! chica
rtazza@gmail.com


beijos

Ellen Caliseo participou com o comentário número:

Eu querooooooooo..
E já te sigo faz é tempo...parabéns ao bloguito e a vc sempre tão amavel e alto astral..amodoro tu!

Nome:Ellen Caliseo
ecaliseo@hotmail.com

Bjú!!!!

M. Céu Fernandes participou com o comentário número:

Olá querida.
Então estamos ambas de parabéns porque o meu blog também faz 4 aninhos! :) Passa por lá porque também tem sorteio! ;)
Continua com os teus posts maravilhosos!
Beijinhos e fica bem.
M. Céu

Ellen Caliseo participou com o comentário número:

Oiii..Volteei
Divulguei lá no faceeeborks
Bjs!

Rita de Cássia participou com o comentário número:

Olá menina!!!Adorando participar deste maravilhoso sorteio.
Divulguei no face: https://www.facebook.com/rita.silva.754365
No blog também:http://artecroche-rita.blogspot.com.br/
Não posso deixar de lhe parabenizar pelo sucesso de seu blog que nos encanta sempre. Bjs
e-mail:ritacogs@hotmail.com

Cida Lopes participou com o comentário número:

Parabéns minha linda!
Adorei o sorteio, tô dentro.Bjks
Cida Lopes
cidalopes@hotmail.com.br

Adriana Balreira participou com o comentário número:

Aninha,
Oba!!! Parabéns pelos 4 anos do blog e pelo dia do crochê, nem sabia que existia esse dia!
E quero sim ganhar todos esses mimos para voltar a fazer crochês!
Beijos
Adriana Balreira
adriana.balreira@gmail.com
Fortaleza - Ce

Rita de Cássia participou com o comentário número:

Comentei uma vez e coloquei as duas divulgações num só. Caso tenha feito errado, por favor entre em contacto por meu e-mail:ritacogs@hotmail.com
Obrigada!

Adriana Balreira participou com o comentário número:

Agora participando pela segunda vez. Tuitei o sorteio que eu vou ganhar!
Beijos
Adriana Balreira

Daiane Daniela participou com o comentário número:

Eba Parabéns!

Quero participar também uhuuu!

Daiane Daniela
By Daiane Daniela - Knitting & Crochet
http://crochedadaia.blogspot.com

E-mail: daiane.daniela@bol.com.br

Elaine Carlini participou com o comentário número:

Parabéns. Você merece o sucesso pois é um prazer visitar teu blog. Que continue assim por muito tempo. Claro que não posso deixar de participar deste sorteio. Bjos Elaine Carlini

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

É lógico que já sou seguidora.
nelirodrigues2009@hotmail.com
Bjs

cristina vilela participou com o comentário número:

Oi Ana,,,,adorei os premios, e parabens pelo aniversario....

Maria cristina m. vilela
Bloguinho da cristina
crismenvilela@hotmail.com

Lucia Bara participou com o comentário número:

Oba!
To louca pra fazer uns croche e não tenho fio rsrsrs

Luciajavorski@globo.com

Anônimo participou com o comentário número:

quero muitoooo ganhar!!!!!!!

rosilayne participou com o comentário número:

quero muito ganhar!!!!!!

Ana Kroetz participou com o comentário número:

Parabéns, Faniquito! Lindos presentes recheados de carinho...Desejando mais sucesso sempre e muita luz e amor em sua vida!
Tá faltando uns crochês aqui em casa,rsrs...
Bjs,Ana
Ana Kroetz
anakroetz@yahoo.com.br
Curitiba-Pr

Jo Turquezza participou com o comentário número:

Aninha, o que é esse amarelo ???????
Morri!!!!!!!!!
Juro que vou fazer esse ponto de leque que adoro e amarelo igualzinho a essa!!!!!!
SHOW !!!!!!!!
Parabéns amadinha, quanto tempo de bloguito heim?
E o mais bonito da Blogosfera, eu acho.
Eu que tudo para mim hehe
Jo Turquezza
blgturquezza@gmail.com

Vou levar para Facebook !!!!!!
Beijos linda, fofa.

Andréa Cabral de Oliveira participou com o comentário número:

Oba!!!!

Andréa Cabral de Oliveira
Deca
andreacabral2007@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Parabéns pelo niver do bloguito e obrigada por dividir conosco seus trabalhos.
Beijo Grande
Andréa Cabral

sandra participou com o comentário número:

adorei os mimos....
eu quero.....

Jo Turquezza participou com o comentário número:

Mais uma vez concorrendo (pelo Facebook) que não sei colocar o endereço aqui.
Jo Turquezza
blgturquezza@gmail.com

Inez, como no tempo da vovó participou com o comentário número:

Nome Inez Barbosa
Seguidora: Como no Tempo da Vovó
cidade: Rio de Janeiro
email\: nenoca_inez@hotmail.com

Jud participou com o comentário número:

Adoro sorteios descomplicados!!!
Tô dentro, é claro!!!!
Beijos Ana!
Jud-artes
Judite Martins
judmartins@ig.com.br

Inez, como no tempo da vovó participou com o comentário número:

Nome Inez Barbosa
link de divulgação: https://www.facebook.com/InezBarbosaTS/posts/313689005396209

Anna Lucia participou com o comentário número:

Xará,

Preciso desses cupcakes, preciso dessa echarpe, menina vc é muito boa no crochê, por isso mesmo te perSIGO a muito tempo!
Beijos!

Anna Lucia participou com o comentário número:

Xará,

Preciso desses cupcakes, preciso dessa echarpe, menina vc é muito boa no crochê, por isso mesmo te perSIGO a muito tempo!
Beijos!

Nilda Biagio participou com o comentário número:

Olá Aninha
Parabéns...seu bloguinho é tudo !!
Eu também quero...claro!!!
nildabiagio@gmail.com
Bj
Nild

Imaculada participou com o comentário número:

Olá menina!
Muito lindo seu carinho!
Amei todos os mimos para o sorteio.
Tenho pé frio,mas que sabe a sorte pode chegar.
Abraços! Parabéns para o doce faniquito e vida longa...

Elisa participou com o comentário número:

Tô dentro!!!!
Elisa Lumi Holiguti.
elisa.lu@hotmail.com.
Blog: elisaarteira.blogspot.com
Beijos.

Unknown participou com o comentário número:

Quero ganhar!
Seguidora: Shâmara Amorim
E-mail: shamara_amorim@hotmail.com

Fernanda Akemi participou com o comentário número:

OBAAA PARTICIPANDO!!!!

Fernanda Yano
Seguidora Fernanda Artesanatos
blog www.blogfernandaartesanatos.blogspot.com.br

bjss

Fernanda Akemi participou com o comentário número:

Esqueci de colocar meu email

feyano@gmail.com
Compartilhei no face https://www.facebook.com/fernanda.yano

Fernanda Yano

Dinha ponto cruz participou com o comentário número:

Oi participando:
nome Claudia Alves
nome de seguidora:Dinha ponto cruz
e-mail:pmcdesigners@hotmail.com.br
blog:dinhapontocruz.blogspot.com.br
Rio de Janeiro
obrigada bjs!

Débora participou com o comentário número:

Parabéns !Participando...
Débora Xavier
deldebby@hotmail.com
Divulgação:http://www.facebook.com/debora.d.xavier

Anônimo participou com o comentário número:

Opaaaa!!! Chegando agora, mas como sou uma "faniquitonática" acha que ia perder... kkkk... nem "muerta" flor. Em se tratando de faniquito: to dentro... kkkk...

kisses, kisses


Nome - Izy Mazza
Blog - izy-arteceriativa.blogspot.com.br
E-mail - izy_mazza@hotmail.com

Ah! e divulgando no facebook...


https://www.facebook.com/izy.mazza


Fuuuuuuuuuuuuuui!!!


Marta Alica participou com o comentário número:

Parabéns, querida!!

Nome: Marta Alica de Souza
Seguidora: Marta Alica
Email: marta_alica@yahoo.com.br

beijos

Unknown participou com o comentário número:

Ana, participando!
Nome: Patrícia Asai
e-mail: patriciasai@ig.com.br
seguidora: patriciaasai
Bjos!
Pati Asai
www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

Sofia Sá participou com o comentário número:

Olá Ana
Parabéns pelo aniversário do blog.
Beijos
Joana e Sofia

Isabel Ramalho participou com o comentário número:

Ana, parabéns pelo niver do Faniquito! Que comemoremos muitos e muitos outros aniversário, tá?Quero participar! Um sorteio maravilhoso desse, não posso perder, né não?
Meu nome: Isabel Ramalho
Nome de seguidora: baudaarteira.blogspot.com
Meu e-mail: ysaramalho@yahoo.com.br
Moro em Nova Cruz/RN
Divulgando no meu bloguito:
http://baudaarteira.blogspot.com/

Bjaum, Flor.

Vera Moraes participou com o comentário número:

Participando querida - Vera Molraes - Blog AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br - email aquitemdetudo@santosmodal.com.br - Santos/SP - Bjus e parabéns pelo niver. Sucesso!

Toca do trico e croche participou com o comentário número:

Parabéns pro blog Faiquito !!!
Ana que você continue com a gente por muitos anos nos contagiando co seu alto astral e seus trabalhinho maravilhosos!!!
Pera aí pensou que eu ia ficar aqui só elogiandoooooo rsrsrsrsrs... e
é claro que eu vou participar deste lindo sorteio...já pensou ter em casa um mimo feito pelas mãos da Faniquitinho ...
Nome - Sonia Faria
Seguidora
http://tocadocrochetetricot.blogspot.com.br/
e-mail-sonia_defaria@hotmail.com

Um grande beijo!

Sonia Faria

Neide MC participou com o comentário número:

Ana, PARABÉNS pelo niver do Blog, continue sempre assim com essa alegria que nos contagia quando entramos aqui no blog.

Neide medeiros
neidemedeiros76@yahoo.com.br
São Paulo - SP

Lilia R. participou com o comentário número:

Parabéns
Ana
Seu blog é o máximo, show de novidades!!
beijos

Calma que estou com pressa! participou com o comentário número:

oi Aninha faniquita
minha deusa do crochê e da alegria
cá estou
para te deixar um feliz dia do croche
e um hiper parabéns pelo an d bloguito fofo que nem a dona
eu quero todas esas arts pra mim - gulosa eu
eu estou fazendo cup cakes com a clea usando fio duplo - porque tenho tantaclea - mas a Anne é ótima para isto
vai lá ver o colete que fiz pra filhota e barrado da minha calça
daqui há pouco coloco croche nos vidros , forro os armarios ..
de tanto que gosto de croche
seguidora eu? perseguidora
luciakein@oi.com.br
bjs
lu

Calma que estou com pressa! participou com o comentário número:

rãmmm
voltei
divulgado no facebok

https://www.facebook.com/lucia.klein.73/posts/351468298275050
pô conferir

pras meninas que não sabem (como eu não sabia e perguntei pra todos) pra pegr o link do face é so clicar no post do face onde aparece comprtilhou link
há 30 segundos (exemplo) clica em cima deste 30 segundos e lá em cima vai aparecer o link daí ´so fazer ctrc e ctr v aqui
bjs
lu

Patrícia Gonçalves participou com o comentário número:

Parabéns pelo blog. Te desejo sucesso sempre!
Vou participar com certeza!

bjinhos pra vc
seguidora: Patrícia Gonçalves
Jacareí - SP.
pgpatricia2011@hotmail.com
http://fuxicandoideias.blogspot.com

linda participou com o comentário número:

ola dona d Faniquito primeiro parabens pelo blog,vc é d +++++++++ menina eu sou sua per(seguidora a mto tempo te admiro mto,bjcas.
linda gonçalves(seguidora)
doralina@bol.com.br
sp-capital

Maria Filomena participou com o comentário número:

Aninhas, cá estou eu a participar....
já sou sua seguidora há ´´trocentos anos``....
e gosto de cá vir...
Parabéns pelo lindo espaço que cá tem....
onde o humor impera....
Um grande avbraço de Maria Filomena
e-mail - peralva57@gmail.com
Filomena crochet blogspot.com

Nanda Santos participou com o comentário número:

Parabéns por mais um ano de blog, que venham muitos outros!!!! Bjuxxxx

Nome: Fernanda Santos
Seguidora: Nanda Santos
Email: fernanda_menegazo@hotmail.com

Maguinda participou com o comentário número:

Muchas felicidades!! me encantan tus trabajos. Besos

Maguinda participou com o comentário número:

Muchas felicidades! me encantan tus trabajos. Besos

Anônimo participou com o comentário número:

Querida, parabéns!
Que Deus continue te iluminando e que você siga nos inspirando!!!
Muitos e muitos anos de bloguito para você!
Ah! Também quero, CLARO, participar do sorteio.
Meu nome é Cristina U. B. e meu e-mail cub1978@hotmail.com

Gladys Perfeito participou com o comentário número:

Oi, Ana!
Amei o sorteio! Muito legal ter peças que você fez.
Eu quero muuuuuuito participar!
Já sou seguidora e coloquei a divulgação na barra lateral do meu blog.
Nome: Gladys Perfeito
tricoperfeito.blogspot.com.br

Gladys Perfeito participou com o comentário número:

Oi, Ana!
Amei o sorteio! Muito legal ter peças que você fez.
Eu quero muuuuuuito participar!
Já sou seguidora e coloquei a divulgação na barra lateral do meu blog.
Nome: Gladys Perfeito
tricoperfeito.blogspot.com.br

Álbum dos Pimpolhos participou com o comentário número:

Bah Guria
Que baita coincidência teu blog maravilhoso nas artes crochetísticas, fazer níver no dia internacional do crochê.
Isto tem quê divino né não?
Parabéns ao Faniquito e à autora também, Sucesso e Saúde.
Da Fã Niquete Noah

E, claaaaaro que vou divulgar este sorteio bacana.

Bj♥s

Compartilhando Sentidos participou com o comentário número:

Que maravilha! Fazer aniversário com promoção...

Parabéns!


http://compartilhandosentidos.blogspot.com.br/

Marcia participou com o comentário número:

Aninhaaaa!!!!
Parabéns querida pelo niver deste maravilhoso cantinho.

Marcia Rodrigues
mrodrigues60@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Beijos

Marcia participou com o comentário número:

Aninha, compartilhei a brincadeira no face.
https://www.facebook.com/marcia.rodrigues.75457

js

Márcia

Regina participou com o comentário número:

Participando,adorei a echarpe,os bolinhos,adorei tudinho!!!
Seguidora orquideadefeltro
email reginapretto@hotmail.com
São José SC
Boa sorte meninassss!!!
Bjão Aninha^^

Anônimo participou com o comentário número:

Oi
Parabéns pelo niver do blog.

Beijos...
Lúcia

Káthia Marchand participou com o comentário número:

Parabéns!!!!!

Como assim?
Que afilhada rebelde é essa que só chega tarde na festinha da madrinha?

Hehehehehehehehehe ...

Perdoa!
Era uma causa nobre, e por isso não pude vir cedo. Mas, agora estou aqui!

Meus parabéns!
Eu desejo tudu di bão!
hahahahahahahahahahaha ...

Foi através desse bloguinho fofo e rico de carinho que te encontrei, fizemos amizade é olha nóis aqui!!!!

Que possamos estar muitos anos mais, sempre trazendo e trocando alto astral, amor, carinho e muita paz!

Eu venho me inscrever para brincar depois tá?!
Primeiro prefiro dar os meus parabéns com calma!

Um beijo enorme em seu coração minha amiga e dindinha querida!!!!

janne falcão participou com o comentário número:

Eu sou seguidora apaixonada pelo seu trabalho ... tá lindo tudo , muitos anos para esse blog cehio de linhas e flores ... doro ocê bjo linda

janeladosonho.janne@hotmail.com

vou divulgar no face

janne falcão participou com o comentário número:

Prontinho tá no face lindo e daqui uns dias posto ele de novo caso as distraidas não vejam hehehehehe bjo

Rosana Remor participou com o comentário número:

OI ANA!QUERO SIM!!E DIVULGUEI NO MEU BLOG TÁ?BJS!
rosanaremor@hotmail.com

Lia e Vi participou com o comentário número:

Ah, dessa vez eu não deixo de participar... sempre espero o sorteio ficar mais quente, assim meu nome fica ali bem no meio, mas depois eu "si esqueço" hum... dessa vez estou aqui e te perseguindo né gata ??

Com muita saudades viu !!!

Bjus 1000

Regina participou com o comentário número:

Oi Ana, tudo bem?

Parabéns pelo aniversário do lindo blog, e que venham muitos mais.

Claro que quero participar do sorteio

já sou seguidora

Regina Célia

rcoseixas@gmail.com

um beijo carinhoso

Regina Célia

Adriana Butterfly participou com o comentário número:

Ana, já estou te seguindo. é quero ganhar rsrsrs

Nome; Adriana Araujo
seguidora; Adriana butterfly
email: adrianaaraujocunha@hotmail.com
blog: http://adrianabutterffly.blogspot.com.br/

Adriana Butterfly participou com o comentário número:

Oi Aninha olha eu aqui novamente.

o link da postagem é:
http://adrianabutterffly.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-de-niver.html#comment-form

Unknown participou com o comentário número:

oi Aninha, euzinha louca por festa ... não ia ficar de fora né ?! rsss, Tô dentro , vamos festejar !!! Parabéns e muito sucesso !

Jô de Oliveira
stilobasico@hotmail.com
São Paulo - SP

Unknown participou com o comentário número:

Aninha, postei o convite na barra lateral do nosso STILO BASICO... agora é só torcer muito !!

bjim

Jô de Oliveira

San Vasro participou com o comentário número:

Oi, Aninha!
Parabéns, que seu cantinho tenha muitos anos de vida!

Também quero participar:
San Vasro, seguidora (Vasro Artes)
vasro_artes@hotmail.com
Americana _ SP

Bjks
San Vasro

Lia Gloria participou com o comentário número:

Aninha, que aniversário porreta! adorei, tanta coisa linda pra gente (tentar) ganhar rsrs

Parabéns pelo niver do blog. este espaço maravilhoso que construiste!!!

liagloria@gmail.com

Bjs

Lia Gloria participou com o comentário número:

Voltei! coloquei no face amore
http://www.facebook.com/lia.leite.501

bjs

Marlene Pires participou com o comentário número:

Oi Ana parabéns amiga!!!
Bom é claro que eu quero participar e com duas chances ainda....hehehehe....divulguei na barra lateral do meu blog:
http://artesmarlenepires.blogspot.com.br

Nome: Marlene de Freitas Ramos Pires
Email: marlenefrp@gmail.com
Cidade: Ipuiuna/MG
Seguidora: Marlene

bjos e fique com Deus,
Marlene

Marlene participou com o comentário número:

PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS! \O/ \O/ \O/...:0)
Bjsssss
Quero participar do sorteio.
MARLENE GRACIANO
mgracianocarvalho@yahoo.com.br

Canal da Alessandra participou com o comentário número:

Olá primeira vez aqui em seu cantinho, já estou participando do sorteio!! beijinhos
Nome:Alessandra Cardoso
seguidora; Alessandra Cardoso
email: Sualindaale@hotmail.com

mima presentes artesanais participou com o comentário número:

olá meu nome é silene
sileneemarcelo@gmail.com

mima presentes artesanais participou com o comentário número:

olá já estou nessa
silene
sileneemarcelo@gmail.com

Zete artes participou com o comentário número:

Parabéns.
Participando!
Nome : Maria José Irmã
Nome de seguidora : Maria Irma
Já volto pois vou divulgar.
Abraço!

Zete artes participou com o comentário número:

Voltei! ups Não deixei meu e-mail no comentário anterior, por favor considere. Divulgando
Nome : Maria José Irmã
Seguidora Maria Irmã
E-mail : maria.jose.roos@hotmail.com
Divulguei na lateral do blog http://zeteartes.blogspot.com.br/
Abraço!

Unknown participou com o comentário número:

Oi Ana!
Parabéns, que seu cantinho lindo continue nos inspirando sempre!
Que sorteio mais lindo! Eu quero!
(Vai ser meu presente de niver, hehe!!!)
Bjs
Vereidiane

Unknown participou com o comentário número:

Voltei!!!
Divulguei no face:
https://www.facebook.com/vereidiane.marini/posts/321731201257990?notif_t=share_comment
Bj
Vereidiane
vevemarini.rj@gmail.com

Renata Rossini participou com o comentário número:

PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS
Recebo tudinho no meu email que é pra não perder nada :D
Ai essa echarpe é tudo de bom assim como você hein.
Masssss me diz, o que não é bom neste faniquito.....NADAAAAAAAAA..........TUDO É MARAVILHOSOOOO.
To dentro e espero ganhar, até porque me deu um estalo na hora que vi a data do sorteio 10/10.........dia do níver da minha mãezinha que tá lá no céu olhando por mim..........♥
Beijos linda e PARABÉNS POR TUDO.
Te admiro muito com todo esse seu alto astral.vc da de 10000000000 a 0 em muitas menininhas por ai viu.
BJ BJ ♥

Renata Rossini participou com o comentário número:

Oiiii, divulguei lá no face.........só não sei achar o link pra te mostrar :P mas vc viu né.até comentou rsrs
bjs
RENATA ROSSINI ♥

Marcieli participou com o comentário número:

Eba eu quero...
Nome: Marcieli dos Santos Correia Gracia
Nome de seguidora: Marcieli
E-mail: marcielisc.garcia@hotmail.com
Link de divulgação: Lateral do blog:http://marcielisc.blogspot.com.br/

Marcieli participou com o comentário número:

minha segunda chance...hehehehe
Nome: Marcieli dos Santos Correia Gracia
Nome de seguidora: Marcieli
E-mail: marcielisc.garcia@hotmail.com
Link de divulgação: Lateral do blog:http://marcielisc.blogspot.com.br/

Regina A. Moro Garbeline participou com o comentário número:

Oi querida

Feliz aniversário do Faniquito. Desejo que continue por muito tempo: PARA NOOOOOOOOOOOSA ALEGRIA.... rsrs

Quero participar sim!!!!

email: regina.amg@gmail.com

seguidora: Regina Aparecida Moro Garbeline

Vou postar no meu blog e já volto..

bjs

Regina


Regina A. Moro Garbeline participou com o comentário número:

Oi Ana, voltei!

Já postei na barra lateral do meu blog: artesdamami.blogspot.com

Boa sorte para todas.

bjs

Regina

Anônimo participou com o comentário número:

OLÁ QUERO PARTICIPAR SIMMMMM
Nome: TELMA AGUIAR SANTOS
Seguidora:Telma
Email: aguiar.telma@hotmail.com
BJJJJSSSSSSSSSS

lulu participou com o comentário número:

OBA!!! Quero ganhar.
NOME: Luciana Nunes Bento
SEGUIDORA: Luciana Nunes
EMAIL: sinhaah@gmail.com
Já participando e parabéns pelo niver do bloguito. BJKSSSS

Graça participou com o comentário número:

Parabéns pelo nivel do seu blog nota 10, fique com Deus.

Meu nome Graças Fernandes
Email gracasfernandes1@yahoo.com.br

Vou colocar no meu blog artegracy.blogspot.com e Facebook.

Beijo

Unknown participou com o comentário número:

Olá PARABÉNS pelo niver...
Quero participar do sorteio e espero seus lindos trabalhos aqui no nordeste.
nome: isabela machado
seguidora: isabela
email: ridmcardoso@gmail.com
aquidabã/se

bjs e luz

wwwfajandiarts.blogspot.com participou com o comentário número:

Que sucesso hein amiga!
Não posso ficar fora dessa...kk
Jandira Silva
jandirasilva@ymail.com

Faço questão de divulgar no face...as chances vâo diminuir, mas td bem, kk
bjs
Jandira

Náh- tricoteiras solidárias participou com o comentário número:

Amei, não poderia deixar de lado esta data tão importante para você.Sucesso!

já divulguei em meu Blog :

http://bomvivernah.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-no-blog-faniquito.html

sou sua seguidora: Náh- Tricoteiras Solidárias
meu nome: Nádia Agostini
e-mail : tricoteirassolidarias@gmail.com


bjuss no coração
Náh

amelia farah participou com o comentário número:

Adorei tudo.Ja estou participando.
acfarah5@hotmail.com

bjos

Unknown participou com o comentário número:

Segunda chance...
nome: isabela machado
seguidora: isabela
email: ridmcardoso@gmail.com
Divulgando no face: http://www.facebook.com/isabela.machado.3990/posts/521442541203443

bjs e luz

Unknown participou com o comentário número:

Faniquita eu vou participar,pois o sorteio é mesmo no dia do meu aniversário ai seria uma prendinha maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Beijo portuguesa brasileira

Neuly participou com o comentário número:

PARTICIPANDO CLAROOOOOOO.
Neuly Efigenia de Lima
Seguidora: Neuly
neulylima9303@gmail.com
Contagem MG

Neuly participou com o comentário número:

Participando e divulgando
Neuly Efigenia de Lima
Seguidora: Neuly
neulylima9303@gmail.com
Contagem MG
Link de divulgação
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=269579103161652&set=a.122125114573719.21437.100003286942786&type=1

Lívia Costa participou com o comentário número:

Oi Ana... claro que não vou ficar fora dessa!!! Parabéns pelo aniversário do blog!

Nome: Lívia Moreira Barbosa Costa
Seguidora: Lívia Costa
E-mail: liviacosta08@hotmail.com

Dedos cruzados!

Lívia Costa participou com o comentário número:

Participando com segunda chance!

Nome: Lívia Moreira Barbosa Costa
Seguidora: Lívia Costa
E-mail: liviacosta08@hotmail.com

Divulguei no facebook: http://www.facebook.com/liv.costa08

Dedos cruzados!!!

Edite Artesanatos participou com o comentário número:

ANINHA AMIGUINHA QUERIDA!!!

Parabens amiga que vc permaneca com sua alegria entre nos por muitas e muitas decadas.

Quero participar tambem.

Nome Edite Alves
Email editealvess@hotmail.com
Nova Andradina MS.


Beijos boa sorte pra nos hehehe.

Artesanato By Michele participou com o comentário número:

Olá, aqui estou eu na torcida, já sou sua seguidora há mtoooooo tempo hehehehe

Nome: Michele Sant'Ana
Blog: Artesanato By Michele
http://artesanatobymichele.blogspot.com.br
E-mail: michelefsantana@hotmail.com


Abraços

DOUGLAS E JANAINA participou com o comentário número:

Parabéns pelo 4º aninho do blog!
Quero muito ganhar.
Beijos!!!!
Janaina/ SC

DOUGLAS E JANAINA participou com o comentário número:

Parabéns pelo 4º aninho do blog
Quero ganhar muito
Beijos

janaina/SC

Maria Salete Padilha de Souza participou com o comentário número:

Sou insistente Participando uma hora sai!
Seguidora: Salete
E-mail: saletepadilha@terra.com.br Link:sacroche.blogspot.com

Maria Salete Padilha de Souza participou com o comentário número:

Participando mais uma vez.
Seguidora: salete
E-mail:saletepadilha@terra.com
Link: saleteeva.blogspot.com

Unknown participou com o comentário número:

Oba! tô dentro!
Nome: Rosangela dos Santos (Rô Garbuio)
Blog: www.koisasbonitascroche.blogspot.com
e-mail: ro.garbuio@gmail.com

Geli participou com o comentário número:

eu queroooooooooooooooooo

angeli rodrigues
angelirodrigues@hotmail.com
seg: angeli
joaçaba.sc

bjoooo

Geli participou com o comentário número:

divulguei tbm no face!

https://www.facebook.com/angelirodrigues/posts/259158040871190

bjoooooo

doris participou com o comentário número:

Adoro seus trabalhos. Amei a idéia do sorteio. Participando. dorisrosar@hotmail.com - doris e. lassen

ELENA participou com o comentário número:

Eu quero Ana!
Sou seguidora faz tempo - Elena.
Meu email - mindona_396@hotmail.com
Vou colocar o link no blog! BJOS!

ELENA participou com o comentário número:

Já esta divulgado na barra lateral do blog.
http://siempretejiendo.blogspot.com
To dentro 2 vezes!Beijo!

Alessandra Silva participou com o comentário número:

Oi Ana,
Vim participar
Parabens pelos 4 anos, e que continue por muitos e muitos anos.

Nome: Alessandra Silva
Blog: http://alesandraartecia.blogspot.com.br
Face:http://www.facebook/alessandra.a.cia
Email: alessandraaantonio@gmail.com

Bjs

Nile e Richard participou com o comentário número:

Olá Ana.
Parabéns pelo blog.
Sempre alegre e com novidades.
Que voces continuem conoso por muitos e muitos anos.
bjtos.Nile.

Nile e Richard participou com o comentário número:

Olá Ana.
Parabéns pelo blog.
Sempre alegre e com novidades.
Que voces continuem conoso por muitos e muitos anos.
bjtos.Nile.

Susi karin participou com o comentário número:

obaaaaa eu tb vou!
syusankarin@yahoo.com.br
bjoooo
como divulgo no face é compartilhando é?

Miriam Bralli participou com o comentário número:

Olá Aninha,

Chegou a hora de participar desta "Grande Festa", vai ser maravilhoso se eu ganhar....
Quanta coisa linda.....

Parabéns pelo Aniversário do Bloguito...Amo Faniquito e Você...

Divulgando na barra lateral do Prato, ok????

1000 Beijokinhas

Miriam Guiraldelli participou com o comentário número:

Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli
Link de divulgação:https://www.facebook.com/miriamcristina.romeroguiraldelli/posts/385525014850698
Quero muito ganhar!

Anônimo participou com o comentário número:

Hola!! Enhorabuena por el aniversario de tu blog!! es maravilloso estar tanto tiempo en la blogosfera y superar las expectativas que tenías.
Bueno...yo también quiero participar!!

Nombre: Victoria
Seguidora: La caja de mamá
Blog: www.lacajademama.blogspot.com
email: lacajademama@gmail.com

Me encanta tu blog!!!

Besos
Victoria

Arte em Crochê participou com o comentário número:

Danielle Cardoso Priess
daniellepriess@hotmail.com
divulguei no face https://www.facebook.com/DaniellePriess/posts/421973281173191

Cris participou com o comentário número:

Adorei o seu Blog!!!

Estou participando do sorteio, segui o blog direitinho!!!Divulguei no Face e no Twiter tbém ....

Seguidora Cristiane Coura

Aproveita e visita o meu blog também: http://arteseciaa.blogspot.com.br/

Abs.

Cris participou com o comentário número:

Mue e-mail é Cristianecoura@hotmail.com

Bjs

hasamigas participou com o comentário número:

Oi!

Oba! sou seguidora, estou participando do sorteio!!!
Elenara
elza_97@hotmail.com
Porto Alegre - RS

Beijos! bom findi

Margaret participou com o comentário número:

Eu so sei de uma coisa:
"vou dar um FANIQUITO se eu nao ganhar"
Portanto vou divulgar em todos os lugares mas só farei este unico comentário....
beijos faniticados de vontade de ganhar.

Ise participou com o comentário número:

Owmmmmm eu quero participar tbm.
Helloise Pessoa
Curitiba-Paraná
Email:helo.jj@hotmail.com

Bjinhos

Adriana participou com o comentário número:

Oba, presente. Já sou seguidora;ADRIBRANDELLI
Adriana Brandelli
adribrandelli@hotmail.com
Pelotas-RS

Adriana participou com o comentário número:

OI, VOU FAZER OUTRO COMENTÁRIO,PORQUE NÃO SEI SE AQUELE DEU CERTO, CASO TEBHA DADO DESCONSIDERE ESSE, OBRIGADO!
ADRIBRANDELLI@HOTMAIL.COM
Adriana Brandelli
Pelotas-RS
seguidora :adribrandelli

cacau jafet participou com o comentário número:

Olá Ana querida!
Amei!!!!Já estou participando!!!
Cacau Jafet
http://cacaujafet.blogspot.com
bjossssss

FÁTIMA AMORim participou com o comentário número:

OBAAAAA!!! PARTICIPANDO PARA GANHAR!!! rsrsr

Nome: Fátima Amorim
E-mail: fatimaamorimfip@gmail.com

DIVULGUEI
ORKUT
FACEBOOK
GOOGLE+1
TWITTER

usando os botões do próprio blog.

Bjossssssssss

FÁTIMA AMORim participou com o comentário número:

OBAAAAAAAAAAA


SEGUNDA CHANCHE


Fátima Amorim

fatimaamorimfip@gmail.com

DIVULGUEI NO BLOG http://www.panoseart.com/p/sorteios-e-resultados.html

BJINHOS

Cacau jafet participou com o comentário número:

Oi Ana!
Eu dinovo!!!Pra dizer que publiquei no facebook.
bjosss

Unknown participou com o comentário número:

Pois é, disse-lhe que viria cá no final de semana (esta semana foi fogo, só chatice), mas não resisti e vim hoje mesmo! Tanta coisa linda! A echarpe então entra pelos olhos dentro. E eu que adoro esta tonalidade rosa!!!
Parabéns pelo aniversário e pelo sucesso do blog! É sempre um encanto para mim ver os seus trabalhos! Com certeza que muitas meninas/senhoras mais partilharão deste sentimento! Beijos!

maria participou com o comentário número:

divulgado em:


https://www.facebook.com/nivea.farias.7

Regina participou com o comentário número:

Vim na sexta feira pra dar sorte,to levando a novidade lá pro bloguinho,presta atenção na segunda chance aiiiii,amiga!!!
Um beijão e um fim de semana gostosão!!

Unknown participou com o comentário número:

Olá madrinha querida,

agora você arrasou, hehehe.
Em primeiro lugar muitos parabéns pelo blog e principalmente pela pessoa maravilhosa que você é.
Graças ao teu cantinho, o meu blog desenvolveu. Sim, pois muitas vezes, logo no início, eu tinha poucos comentários, mas o teu comentário lá estava sempre.
Depois, convidei-te para minha madrinha e ganhei primas espectaculares:)
Pois que venham muitos mais 4+4+4+4+4...e muito obrigada!
É claro que eu quero participar.
Seguidora já sou à muito tempo, hehehe. Então é só divulgar no meu blog.
Beijinhos e até já
São

Unknown participou com o comentário número:

Olá novamente,

já divulguei na barra lateral do blog.
www.crochenolar.blogspot.com
Beijinhos e bom fim de semana.
São

Iracema Magalhães participou com o comentário número:

Oiiiiiii...amei tudo isssssso...e o sorteio vai ser bem no dia do meu aniversario (10/10)...ah, eu mereço ganhar...meu nome é Iracema Magalhães, moro em Dourados - MS e meu email é imagal@zipmail.com.br

Sandra Mara participou com o comentário número:

Adorei. Parabéns pelo talento e pelo blog.
Participando. Seguidora: Sandra Mara
sandramaradesouza@yahoo.com.br
Bjs

Glauci participou com o comentário número:

oi Faniquito, parabens pelo niver do blog. Muito interessante comemorar com um sorteio. Já estou seguindo vc, espero ter cumprido todas as regrinhas.
Ah não poderia sair sem dizer que vc é muito divertida com suas postagens no face e seu blog é muito legal.
Bjss

Atelie Eliane Azevedo participou com o comentário número:

Parabéns querida e muito sucesso

Eliane Bloise
elianebloise@hotmail.com
Seguidora Ateliê Mimo´s da Li

Atelie Eliane Azevedo participou com o comentário número:

Chance extra
Eliane Bloise
elianebloise@hotmail.com
Seguidora Ateliê Mimo´s da Li
divulguei no meu face
https://www.facebook.com/eliane.pupo/posts/156760587795147

Thays Figueira participou com o comentário número:

Quero participar!
Thays Figueira
e-mail:thaysfigueiranf@gmail.com
Nova Friburgo,RJ

Thays Figueira participou com o comentário número:

Chance extra:Divulguei no meu face:
https://www.facebook.com/thays.figueira.9?ref=tn_tnmn
Thays Figueira
e-mail:thaysfigueiranf@gmail.com
Nova Friburgo,RJ

Unknown participou com o comentário número:

oi amiga, que premios lindos, é claro que eu não ia ficar de fora...hehehe!!! parabens pelo aniver!!! seu blog é tudo de bom!!!

Unknown participou com o comentário número:

Querida participando duplamente: coloquei no meu blogue na lateral, ok?
mil bjos!!!
bom findi!
Jacque
jacquelinecruzdarosaramos@gmail.com
artesuspensas.blogspot.com

Anônimo participou com o comentário número:

Oláaa!!
Parabéns pelo aniversário!
Eu não faço croche a muito tempo, to fora de forma, rsrsrs, mas vendo trabalhos maravilhosos já ate comprei material pra recomeçar.
Quero participar do sorteio:
Marcia oliveira de santanna
Campo Grande - MS
marcia.santanna@yahoo.com.br

Bjinhoooooooooooooossssssssssssss

casa de fifia participou com o comentário número:

olá Ana
parabéns pelo seu faniquito,que ele continue crescendo e te dando muitas satisfações.
seus crochês são lindo,adoro crochê, mas infelizmente nunca consegui aprender.
porque não conheço ninguém que me ensine, já tentei sozinha com os videos de youtube, mas não tive resultado.
bom fim de semana

baci

Adelmartesanatos participou com o comentário número:

oiiiiiiiiiiiiii.....

nossa seu blog tá muito lindão
quando passeio por ele me perco nas horas sabia...fico viajando...
Tem a sua cara amiga

vim participar do seu sorteio
vou compartilhar lá no facebook ok.

adelmaartesanatos@blogspot.com
email: adelma_ap@hotmail.com

bjs e bjs e bjs mais um pouco de bjs...........

Unknown participou com o comentário número:

Participando!! \0/

é muita coisa linda junta!! *-*

saúde e paz Queridona!!

Rosaina Gondim Monteiro
rg-monteiro@hotmail.com


Ro

Anita participou com o comentário número:

Êba!!!! Parabéns Ana pelo niver do blog.Que mega promoção!!! Tô nessa, anota aí minha 1ª chance:
anitacrafter@yahoo.com.br
RJ - Brasil
Já volto!

Anita participou com o comentário número:

Voltei pra 2ªchance, hehe.
Tô divulgando na barra lateral do blog.http://casadaanita.blogspot.com.br/
Boa Sorte pra mim, bjssssssssssss.

Egléa Senna participou com o comentário número:

Parabéns! Seus trabalhos são lindos!

eglea.senna@uol.com.br

Egléa Senna participou com o comentário número:

Parabéns! Seus trabalhos são lindos!

egléa.senna@uol.com.br

Mari participou com o comentário número:

Oi!! Adoro seu blog e é uma honra ser sua seguidora!! Obrigado por me inspirar sempre com suas idéias!!! Beijos

Ana Cristina participou com o comentário número:

Nossa que tanta genteeee! Um show de participantes parabéns pelo niver do blog! é gostoso vir aqui! Já estou dentro kkkk!
Bjus

Linda participou com o comentário número:

Olá Ana!
Parabéns pelo aniversario do "Faniquito" que continue por muitos anos com a mesma qualidade a que nos habituou. É claro que também quero participar da festa.
Bom domingo
Beijinhos
Linda

Linda participou com o comentário número:

Olá Ana
Estou cá novamente para dizer que já anunciei na lateral do meu blogue, o aniversario do Faniquito.
Beijinhos
Linda

Iris Barbas participou com o comentário número:

Vim participar!!!

Nome de seguidora: Iris Barbas
E-mail: irisbarbas@ig.com.br
Cidade: Panambi/RS

Iris Barbas participou com o comentário número:

Chance extra!!!

Nome de seguidora: Iris Barbas
E-mail: irisbarbas@ig.com.br
Cidade: Panambi/RS

Divulguei na barra lateral do meu blog:
http://patchworkcosturandoideias.blogspot.com.br/

Onilda e Maria Isabel participou com o comentário número:

Oiii Ana!!!
Quanta coisa linda!
Queremos participar
Onilda e Maria Isabel
Seguidora:Onilda e Maria Isabel
cantinhodaninaebel@hotmail.com

Tem sorteio no nosso blog,vem
participar também

Nena participou com o comentário número:

Olá,Ana!
Obrigada pela oportunidade.
Irene Magalhaes
Seguidora: Nena
ireninhamb@hotmail.com
Vou postar no meu blog e volto.
Bjo,Nena

Nena participou com o comentário número:

Ana!
Já publiquei no meu blog:
http://nenaartesanatos.blogspot.com.br/2012/09/sorteio_15.html
e no Facebook.
Sucesso a todas participantes.
Bjo,Nena

Lucienne participou com o comentário número:

Ahh eu queroo!!

Nome: Lucienne Cristina
Link de Divulgação: http://lucyscraft.blogspot.com.br/
Nome de seguidor: * Lucienne *
E-mail: lu_cno@yahoo.com.br
Cidade: São Paulo

Bjus!!

Pri Lima participou com o comentário número:

Ana, parabéns pelo aniversário do seu cantinho. quero participar.

Nome: Priscila Lima
seguidora: Priscila Ponto cruz
email: prisly088@hotmail.com
vou postar no meu blog e já volto tá.

Pri Lima participou com o comentário número:

OI Ana voltei pois divulguei no meu blog na lateral tá.

Priscila Lima
Priscila Ponto cruz
prisly088@hotmail.com
blog: http://pontocruzdapri.blogspot.com

obrigada e feliz por participar.bjs da pri.

Cristina Barbas participou com o comentário número:

Vim participar!!!

Nome de seguidora: Cristina Barbas
E-mail: cristinabarbas@ig.com.br
Cidade: Panambi/RS


Torcendo!!! :)

Cristina Barbas participou com o comentário número:

Chance extra!

Nome de seguidora: Cristina Barbas
E-mail: cristinabarbas@ig.com.br
Cidade: Panambi/RS

Divulguei no meu blog:
http://casadasortedacris.blogspot.com.br/2012/09/faniquito.html

Érica Gomes participou com o comentário número:

Olá tb quero participar!
NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com.br
EMAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE: São José do Egito-PE

Érica Gomes participou com o comentário número:

Olá tb quero participar!
NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com.br
EMAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE: São José do Egito-PE
JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
http://evabyerica.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-imperdivel-participe_2605.html

Saron... participou com o comentário número:

Oi Ana,
Primeiro parabéns...Esse mundo virtual nos encanta mesmo.E a mellhor vantagem, ou a melhor coisa que ele nos prorpociona e justamente o que vc disse; conhecer novas pessoas, aprender mais um pouco aqui um pouco lá...Enfim, parabéns que venho muitos e muitos anos de Faniquito.

Saron Calazans
mariaflorloja4@gmail.com

Bjos

MJ participou com o comentário número:

Olá Ana, eu quero participar!!!! adorei os mimos e ja estou divulgando :)

Bjs!!! e Parabens pelo talento!!!

www.oldfashionedgirl-mj.blogspot.com
mjfernandez84@live.com.ar

Sofia participou com o comentário número:

Oi Amiga!
Também quero participar :)
Seguidora sou há muitoooo tempo :D
Vamos tentar a minha sorte!
Beijos**

Maria Filomena participou com o comentário número:

Aninhas,
que lindos prêmios...fiquei amarrada na almofada...super fofa!!!!
Que redundância: a almofada tem que ser fofa, mas essa além de fofa,....fofa, é " fofa", de charmosa, bonita, etc, e tal......
Já sou sua seguidora e portanto estou cá participando, desejando muitas felicidades pelo aniversário.....

abraços de MF

Sandra Mari participou com o comentário número:

OI Ana, nunca ganhei sorteio algum espero e gostaria muito de ganhar este, os premios são ótimos
Sandra mari
emai: sandramaridsilva@gmail.com
blog:1000coisasminhas.blogspot.com

Graça Vaz participou com o comentário número:

Oi Ana.
Parabéns pelo aniversário do blog.
Participando.
Graça Vaz
mgvazgomes@yahoo.com.br
Um abraço.

Graça Vaz participou com o comentário número:

Oi Ana.
Divulguei no face.
http://www.facebook.com/gracavazgomes/posts/418437044879371

Marlene participou com o comentário número:

Eu querooooo....
Parabéns pelo blog!!!!Lindos os premios.
Bjssss
MARLENE GRACIANO
mgracianocarvalho@yahoo.com.br

Graça participou com o comentário número:

estou sendo sua seguidora erecebe sempre sua novidade.Parabéns pela almofada esta muito bonita.

Nome Graças Fernandes
Emailgracasfernandes1@yahoo.com.br
Blog artegracy.blogspot.com
Espero sua visita ao meu blog .

Fique com Deus

Graças

Adelaide Mesquita participou com o comentário número:

Olá Ana!
Vou tentar outra vez a "minha sorte" ...eheheheheh
O teu blogue é daqueles que não se pode ignorar. Não só pelo conteúdo, fazes sempre coisas lindas, mas também pela boa disposição que transmites. Além disso ainda há sempre as flores...eheheheheh
Fazes bem em comemorar o aniversário do Faniquito
Beijo
Milai

Adelaide Mesquita participou com o comentário número:

Aqui fica a segunda "candidatura" pois vou divulgar na barra direita do meu blogue.
Mais um beijo
Milai

Unknown participou com o comentário número:

Bora Participar...
Nome Maristella Pelicer
E-mail maripelicer2012@hotmail.com
link onde divulguei https://www.facebook.com/maristella.pelicer e tbém recomendei no g1... bjus

lenalima participou com o comentário número:

NOSSA!!! QUASE QUE FIQUEI DE FORA .
EU QUEROOOO
LENALIMA.G@HOTMAIL.COM
BJ

lenalima participou com o comentário número:

DIVULGUEI NA LATERAL DO BLOG
http://enkantosdalena.blogspot.com
bj

Poções de Arte participou com o comentário número:

Aff... que lesada... eu já tinha entrado aqui tantas vezes, tantos recadinhos e agora que percebi que não te sigo... Sory!
Tô nessa e vou divulgar tb aí volto pra deixar mais um recadinho.

Bjão.

Poções de Arte participou com o comentário número:

Prontinho!
Divulgado na barra lateral esquerda da caverna!

Abração!!!

Adriana participou com o comentário número:

OI, ANA! PARABÉNS PELO ANIVER DO BLOG!!!
TÔ DIVULGANDO O SORTEIO NO MEU BLOG

adrina.brasil@unisul.br

bjssssssssss

Márcia participou com o comentário número:

olá Ana,
primeira vez que participo de seu blog... adorei.. bjs Márcia Penke

Andréia Klier participou com o comentário número:

Obaaa!!! Claro que quero participar!!!!
E parabéns ao nosso Faniquito!

Andréia Klier
deiaklier@yahoo.com.br
deiaklier.blogspot.com

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 304   Recentes› Mais recentes»